quinta-feira, 4 de abril de 2013

Começando...


As simpatias estão nos costumes e tradições do povo brasileiro, é um ritual posto em prática para afastar certos males ou conseguir determinado bem, muitas delas tendo o auxilio de rezas, sinais cabalísticos, espíritos e elementos da natureza.
A sabedoria popular afirma sempre que a fé é o elemento mágico sendo o componente principal. Sem ela, a simpatia não tem sentido e nada resolve.

Muitas das simpatias do blog, talvez você até já conheça, pois certamente sua tataravô passou para sua bisavó que passou para sua avó que por sua vez passou para sua mãe e assim por diante!


A busca da felicidade não deve parar nunca, não é mesmo? Viver sem dificuldades financeiras, conquistar a pessoa amada e desfrutar de paz e harmonia é o desejo de todos e é por isso que criei esse blog para que você encontre, todos os meses, novas simpatias. Aqui, tem a força dos patuás, orações poderosas e muitas magias para se realizar em todos os setores. E não se esqueça: o que vale mesmo é ter muita fé em Deus e no futuro, sempre!

Começamos com um tema muito Especial - O Amor!




Amor é fundamental em nossas vidas, só que por um acaso do destino ou por circunstâncias que fogem ao nosso controle, nem sempre os assuntos relacionados ao coração se desenvolvem como gostaríamos.Como dizem que no amor e na guerra vale tudo, reuni as melhores simpatias, conhecidas popularmente, ou postadas na internet , magias e orações destinadas a ajudar quem esteja passando por problemas sentimentais, ou mesmo para quem pretende investir num novo amor. Embora algumas pessoas digam que mal de amor se cura com um novo amor, acho que só o dono da dor sabe o quanto ela dói. Se há meios de lutarmos pelo que desejamos, por que não fazer isso? Se mesmo com todo nosso esforço as coisas não saírem como gostaríamos, pelo menos saberemos que tentamos e, provavelmente, Deus tem planos melhores para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...